Obrigada por partilhar

Thank You for Sharing my Passion for Fashion / Life Style & Photography

Beijos/Bisous/Kisses

Maria

Fashion Style

Fashion Style
Tendência Cores Outono Inverno 2017-2018

Personal Stylist Portugal

Personal Stylist Portugal
Tendências Outono / Inverno 2016 - 2017

Cookies

ATENÇÃO SÓ CARREGUE NOS LINKS, DAS PÁGINAS, SITES, E BLOGUES, QUE SUGIRO, SE CONCORDAR COM A POLÍTICA DE COOKIES, VISTO QUE OS MESMOS, PODERÃO USÁ-LOS. OBRIGADA

POSTS ELIMINADOS POR ENGANO

OBS: HOJE (DIA 4 ABRIL 2020), ESTIVE A RETIFICAR ALGUMAS COISAS PONTUAIS QUE ESTAVAM ERRADAS NAS PUBLICAÇÕES E CADA VEZ QUE ATUALIZAVA UM POST, COLOCAVA UM “VISTO" NO QUADRADO RESPETIVO DO LADO ESQUERDO E ASSIM IAM FICANDO VÁRIOS SELECIONADOS; COMO SOU DESPISTADA, ELIMINEI 1 E ESQUECI-ME DE DESATIVAR OS OUTROS QUE ESTAVAM SELECIONADOS NESSA PÁGINA, COMO TAL, FORAM VÁRIOS POSTS À VIDA :( E NÃO ENCONTREI NADA QUE ME DESSE A POSSIBILIDADE DE REVERTER A SITUAÇÃO; POR ISSO AS MINHAS DESCULPAS

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Natal e Ano Novo 2016


Natal e Ano Novo 2016, repleto de “Coisas Positivas”.


E a 2 dias completar um mês de “abandono” do meu amado Blog, aqui estou eu de volta :).

Não estava a contar estar tanto tempo afastada, mas foi um mês de família, que me soube muito bem.

Espero que todos tenham


 passado umas “Festas Muito Felizes”.

Deixo-vos um momento desta quadra, que vivi; onde a nossa árvore de Natal deste Ano, foi completamente distinta da dos outros anos, esta está “vestida” de maneira a “presentear” à minha filhota, que não tinha a mínima ideia do que a esperava :); no que respeita à mesa, quando tirei esta foto, ela ainda não estava completa :), mas mesmo assim, aqui fica o registo.

Bom dia de Reis e que o Ano 2016, traga “Tudo de Bom”.


Natal e Ano Novo 2016


Thanks You for Sharing my Passion for Fashion / Life Style & Photography


Beijos/Bisous/Kisses



Maria

© Maria Santos Stylist You All Rights Reserved

Sem comentários:

Enviar um comentário