Obrigada por partilhar

Thank You for Sharing my Passion for Fashion / Life Style & Photography

Beijos/Bisous/Kisses

Maria

Fashion Style

Fashion Style
Tendência Cores Outono Inverno 2017-2018

Personal Stylist Portugal

Personal Stylist Portugal
Tendências Outono / Inverno 2016 - 2017

Cookies

ATENÇÃO SÓ CARREGUE NOS LINKS, DAS PÁGINAS, SITES, E BLOGUES, QUE SUGIRO, SE CONCORDAR COM A POLÍTICA DE COOKIES, VISTO QUE OS MESMOS, PODERÃO USÁ-LOS. OBRIGADA

POSTS ELIMINADOS POR ENGANO

OBS: HOJE (DIA 4 ABRIL 2020), ESTIVE A RETIFICAR ALGUMAS COISAS PONTUAIS QUE ESTAVAM ERRADAS NAS PUBLICAÇÕES E CADA VEZ QUE ATUALIZAVA UM POST, COLOCAVA UM “VISTO" NO QUADRADO RESPETIVO DO LADO ESQUERDO E ASSIM IAM FICANDO VÁRIOS SELECIONADOS; COMO SOU DESPISTADA, ELIMINEI 1 E ESQUECI-ME DE DESATIVAR OS OUTROS QUE ESTAVAM SELECIONADOS NESSA PÁGINA, COMO TAL, FORAM VÁRIOS POSTS À VIDA :( E NÃO ENCONTREI NADA QUE ME DESSE A POSSIBILIDADE DE REVERTER A SITUAÇÃO; POR ISSO AS MINHAS DESCULPAS

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Day By Day


Day By Day em cinzento!



Day By Day


O dia hoje acordou



Day By Day

Day By Day
de mau humor, foi ele e eu, porque não dormi o suficiente :(.

Por isso nada melhor, que tentar dar a volta a este dia cinzento e chuvoso, começando com um banho bem quente, que embora faça mal à pele, faz bem à alma :).

A seguir não se esqueçam de passar creme hidratante pelo corpo todo, não esquecendo as mãos e cá entre nós, eu dou este bom conselho, mas comigo a coisa é toda emaranhada; é que eu e os cremes não nos damos lá muito bem, tenho cremes para tudo e na hora de os colocar faço gazeta, é por isso, que embora tenha 25 anos pareço ter 40 :).

Por isso toca a hidratarem-se.

E depois disto tudo, vamos ao pequeno-almoço, hummmmm :)

Um sumo de laranja, uma fatia de bolo, pequena, porque mesmo pequena se não faço um bolo, para todas as manhãs ter uma fatia, fico de mau humor e para terminar, um café, que só o aroma me deixa nas nuvens.

E voilà!

Tenham um excelente dia!


Thanks You for Sharing my Passion for Fashion / Life Style & Photography




Beijos/Bisous/Kisses



Maria

© Maria Santos Stylist You All Rights Reserved

Sem comentários:

Enviar um comentário