Obrigada por partilhar

Thank You for Sharing my Passion for Fashion / Life Style & Photography

Beijos/Bisous/Kisses

Maria

Fashion Style

Fashion Style
Tendência Cores Outono Inverno 2017-2018

Personal Stylist Portugal

Personal Stylist Portugal
Tendências Outono / Inverno 2016 - 2017

Cookies

ATENÇÃO SÓ CARREGUE NOS LINKS, DAS PÁGINAS, SITES, E BLOGUES, QUE SUGIRO, SE CONCORDAR COM A POLÍTICA DE COOKIES, VISTO QUE OS MESMOS, PODERÃO USÁ-LOS. OBRIGADA

POSTS ELIMINADOS POR ENGANO

OBS: HOJE (DIA 4 ABRIL 2020), ESTIVE A RETIFICAR ALGUMAS COISAS PONTUAIS QUE ESTAVAM ERRADAS NAS PUBLICAÇÕES E CADA VEZ QUE ATUALIZAVA UM POST, COLOCAVA UM “VISTO" NO QUADRADO RESPETIVO DO LADO ESQUERDO E ASSIM IAM FICANDO VÁRIOS SELECIONADOS; COMO SOU DESPISTADA, ELIMINEI 1 E ESQUECI-ME DE DESATIVAR OS OUTROS QUE ESTAVAM SELECIONADOS NESSA PÁGINA, COMO TAL, FORAM VÁRIOS POSTS À VIDA :( E NÃO ENCONTREI NADA QUE ME DESSE A POSSIBILIDADE DE REVERTER A SITUAÇÃO; POR ISSO AS MINHAS DESCULPAS

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Botanical Shoes




Botanical Shoes, uma verdadeira Obra de Arte.

Francoise Weeks - Joni Photo

Há pouco tempo, estava eu
 


Francoise Weeks - Joni Photo
Francoise Weeks - Photography Ted Mishima
Francoise Weeks - Photography Ted Mishima

nas minhas pesquisas sobre sapatos e encontro uns que eram e são verdadeiras obras de arte, revestidos a plantas, folhas, arbustos, perfeitamente mágicos; imediatamente pensei em fazer um poste, para partilhar aquelas maravilhas, com quem visita os meus trabalhos; no entanto depois esqueci-me :(.

Esta semana lembrei-me e fui à procura, porque não há nada que eu não guarde :).

Fui dar ao site da pessoa, que faz estas obras de arte, é uma senhora que dá workshops, nesta área pelo mundo todo, chama-se Françoise o site é:


Podem crer que vale a pena verem os trabalhos, são perfeitamente deslumbrantes.

Deixo-vos aqui três imagens, para poderem ter uma ideia; duas delas são de uns sapatos, sendo que uma é o detalhe do salto, poderão ver estes 2 trabalhos nos links:



 Photo shoes – Joni Photo

Photography  parasol – Ted Mishima

  

Espero que gostem


Thanks You for Sharing my Passion for Fashion / Life Style & Photography



Beijos/Bisous/Kisses


Maria
© Maria Santos Stylist You All Rights Reserved (Texto)

Sem comentários:

Enviar um comentário