Obrigada por partilhar

Thank You for Sharing my Passion for Fashion / Life Style & Photography

Beijos/Bisous/Kisses

Maria

Fashion Style

Fashion Style
Tendência Cores Outono Inverno 2017-2018

Personal Stylist Portugal

Personal Stylist Portugal
Tendências Outono / Inverno 2016 - 2017

Cookies

ATENÇÃO SÓ CARREGUE NOS LINKS, DAS PÁGINAS, SITES, E BLOGUES, QUE SUGIRO, SE CONCORDAR COM A POLÍTICA DE COOKIES, VISTO QUE OS MESMOS, PODERÃO USÁ-LOS. OBRIGADA

POSTS ELIMINADOS POR ENGANO

OBS: HOJE (DIA 4 ABRIL 2020), ESTIVE A RETIFICAR ALGUMAS COISAS PONTUAIS QUE ESTAVAM ERRADAS NAS PUBLICAÇÕES E CADA VEZ QUE ATUALIZAVA UM POST, COLOCAVA UM “VISTO" NO QUADRADO RESPETIVO DO LADO ESQUERDO E ASSIM IAM FICANDO VÁRIOS SELECIONADOS; COMO SOU DESPISTADA, ELIMINEI 1 E ESQUECI-ME DE DESATIVAR OS OUTROS QUE ESTAVAM SELECIONADOS NESSA PÁGINA, COMO TAL, FORAM VÁRIOS POSTS À VIDA :( E NÃO ENCONTREI NADA QUE ME DESSE A POSSIBILIDADE DE REVERTER A SITUAÇÃO; POR ISSO AS MINHAS DESCULPAS

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Hoje Deu-me Para Detalhes

Maria Santos Stylist - Hoje Deu-me Para Detalhes irreverentes "Troca de Sandálias".


Hoje Deu-me Para Detalhes - Troca de Sandálias

Hoje Deu-me Para Detalhes, com um toque irreverente, dado pela troca de sapatos. Pois é, aqui fica uma sugestão,

para quem gosta de marcar a diferença.

Se por acaso compraram 2 pares de sapatos iguais, mas com cores diferentes, podem
trocar e calçar um de cada cor.

Eu já faço isso há muito tempo e já apresentei essa ideia aqui noutro post; que por acaso está nos postes mais vistos, que podem ver na coluna da direita.

Hoje deu-me para Detalhes com um toque de originalidade.

A moda é isto mesmo ser-se criativo

O Verão continua amuado, mas ainda está calor.

Toca a aproveitar o que o Verão ainda nos dá e com sorte ainda vamos ter por aqui um Verão em pleno Dezembro, como foi o caso, quando cheguei ao Algarve, para morar, já fez cerca de 20 e poucos anos, em que ia para a praia no mês referido e era um sonho, dias de pleno calor e com meia dúzia de pessoas na praia.

Um verdadeiro paraíso sem sair de Portugal.

Aiiiiii ai, que saudades


Fiquem bem


OBS: Eu só tenho a agradecer a todos os países, que seguem os meus trabalhos, mas se me permitem tenho que dar um destaque a países como por exemplo a Ucrânia, que estando com tantos problemas, mesmo assim conseguem visitar-me. Obrigada

Que todos os países vivessem em paz, é o meu desejo.

Bjs

Maria



See You Tomorrow

Thank You for Sharing my Passion for Fashion and LifeStyle





Maria Santos
      Stylist
Personal Stylist

© Maria Santos Stylist You All Rights Reserved

2 comentários:

  1. Adorei a ideia mas compras 2 tem que ser em saldos :). Beijos

    ResponderEliminar
  2. Pois convêm comprar em saldos, principalmente se desejamos adquirir mais que um par, para se fazer esta troca :). Estes são da Zilian uma sapataria, que adoro, pela originalidade dos sapatos e acabei por os customizar :). Obrigada volte sempre.

    ResponderEliminar